sexta-feira, novembro 03, 2006

Pensamentos...



Procuramos constantemente respostas para todas a s nossas duvidas, reviramos os caixotes abandonados, cobertos de poeiras que o tempo vai deixando acumular, na nossa cabeça, onde vamos depositando e organizando lembranças que já vivemos que por vezes até esquecemos.

Querer sentirmo-nos bem, com aquilo que fazemos, fizemos e queremos fazer é como se nos dominasse as atenções, mas muitas vezes sentimos em vão! Porque sentimos nós este tipo de sensações? Qual a origem deste mau estar que nos acompanha durante o sono, durante os dias que vão passando, perante o nosso próprio olhar!?

O que existe em nós que nos leva tão a baixo no nosso próprio sentir, na nossa auto estima, no nosso pensamento!?

Vivemos só porque respiramos? Ou vivemos sem sentido!? Será que existe algo que nos dá alguma força enquanto dormimos, e quando acordamos de um sonho, nos dá nova energia!? Será algo de tão oculto e estranho que nem nós próprios conseguimos perceber o quê?

Acordar, e sentir que estamos a ser empurrados da cama para fora por algo que nos é tão distante que desconhecemos num estado normal!? E ao fim de algum tempo ainda não conseguimos perceber, depois de muitas tentativas, o que realmente estamos a fazer! Como é possível o nosso corpo e a nossa mente reagir a estímulos que nós próprios não conseguimos captar!!???

by xBs
Google