sábado, setembro 23, 2006

Agradecimentos, ou não!!!

Falamos com "toda" a gente, convivemos com todos os que se aproximam de nós...
Isto é uma realidade, mas eu gostava de fazer uma simples pergunta! Será que damos a devida importancia a quem realmente nos valoriza !?!?
Pois é, isto é uma pergunta bastante delicada, pois quantas vezes nos dão o ombro quando estamos naquelas alturas mais complicadas, e por e simplesmente esquecemos!!! Meu Deus, como podemos nós esquecer! Quando estamos com problemas e nos dão aquele conforto de que tanto precisamos e por estarmos tão obsecados nem nos damos conta!!!
Tantas e tantas situações problematicas por que passamos na vida, e que por acaso aparece sempre aquele alguém para nos dar a mão, e que depois de "resolvido" nem se quer damos o devido valor á atençãozinha que esse alguém nos pos á disposição... Pois é, isso acontece frequentemente!! É obvio que quem dá, não está precisamente a faze-lo com interesses, mas ás vezes também precisa de uma palavrinha de reconhecimento!!! É tão bom sentirmo-nos utéis... Deixo aqui esta questão para todos pensarmos um bocadinho nas nossas vidas miseráveis onde acabamos por dar interesse a coisas tão superfulas e ás realmente importantes acabamos por, deixar passar...
Desde ja também quero agradecer a todos os que sabem que me ajudaram e que foram e são fundamentais para mim...

2 Comments:

Blogger alice said...

É bom ver-te a agradecer aos teus amigos, aos teus ombros, por um motivo essencial: os agradecimentos fazem-se, por norma, no final de algo (de um trabalho, de uma viagem, de uma festa, ...) e o estares a agradecer é sinal que fechaste um ciclo. Que foi longo demais e doloroso demais e mau demais. Fico contente de te ver agradecer!! Agora só falta fechar este livro e abrir outro, bem diferente!!

4:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da foto.. faz-me lembrar algo especial..TU...

Milhões de beijos
Lu

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Google